domingo, 2 de maio de 2010

hahahaha

hoje encontrei um texto antigo! De quando eu havia defendido a minha monografia na ECO: no dia 13/7/2005.
É muito curioso... Deem uma olhada!

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

ECO, não mais.

Bem, a não ser que eu tente (e passe para) o mestrado de lá.

Hoje foi o dia quase fatídico: apresentar a minha monografia. O último lance de uma faculdade que foram poucos os dias que curti. Por quatro anos essa foi uma morada infeliz, que me deixou inquieto e impaciente, mas ainda assim, mantive meus pés no chão e meu punho cerrado: fui determinado quando eu quis. Em 8 períodos certinhos, consegui finalizar o curso de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo.

Hoje, apresentei a minha monografia: A Representação da Morte no Discurso Jornalístico - Sobre o poder ideológico das classes dominantes.

Fui aprovado, ganhando o grau 9,0. Fiquei satisfeito pela a nota, pois sei que existiam falhas no meu trabalho, já que é um ensaio que busca teorizar sobre algo. Uma dissertação, como falou a banca examinadora, que está entre um projeto experimental e uma tese de mestrado, o que fez com que todos me elogiassem.

Por fim, agradeço por todos aqueles que me ajudaram e me apoiaram em diversos momentos de minha vida na e sobre a ECO. De agora em diante: ECO, não mais.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

É... pois é, né? Não mais kkkkkkk hahaha como a vida dá voltas, meu Deus!!

Um comentário: